Pesquisa Matéria desse Blog

quinta-feira, 8 de agosto de 2019 | 21:25 | 0 Comments

Neymar publica foto ao lado de Zidane e aumenta rumor sobre ida ao Real Madrid



Se a situação entre Neymar e Barcelona segue sem atualizações, o brasileiro do PSG parece ter se reaproximado do Real Madrid – que volta e meia aparecia como interessado em contar com o camisa 10 da seleção brasileira.
O clube da capital estaria preparando uma oferta na casa dos 100 milhões de euros, na qual também incluiria o meio-campista Modric, para contar com o ex-santista.
E através das redes sociais, o craque brasileiro pode ter dado um sinal positivo em relação ao Real Madrid. Isso porque, em sua conta no Instagram, Neymar republicou uma postagem feita por Falcão, craque eterno do futsal, na qual aparecia em uma foto ao lado de nomes como o próprio Falcão, Ronaldo Fenômeno... e Zinedine Zidane, técnico dos Blancos.
Pode ser uma dica, pode não ser nada. A verdade é que a situação de Neymar no PSG segue repleta em dúvidas, inclusive sobre a sua inclusão ou não na primeira rodada da Ligue 1. Os parisienses pareçam estar reticentes em liberar o meia-atacante para o Barcelona – conforme a vontade do jogador.