Pesquisa Matéria desse Blog

quarta-feira, 25 de setembro de 2019 | 17:56 | 0 Comments

Luana Piovani se declara para o namorado e defende Scooby


Luana Piovani resolveu fazer uma linda declaração para o namorado nas redes sociais. Na manhã desta quarta-feira (25), Luana Piovani compartilhou um clique em seu Instagram que mostra uma inscrição na areia da praia com o nome do namorado Ofek Malka.

Logo em seguida, a apresentadora resolveu responder alguns fãs que fizeram comentários na publicação mencionando Pedro Scooby, ex de Luana, e Ofek. “Eitaaaa, ela está apaixonada. O quê que um novo amor não faz. Amar e ser amada é tão bom. Por que choras, Pedro kkk” disse um fã. A apresentadora rebateu: Pedro não chora, não, ele está super bem, tendo pessoas que o amam ao seu redor, cabeça no lugar de volta”, disse.

Um fã ainda perguntou o motivo de Ofek Malka não expor o relacionamento publicamente. “Por que ele não posta nada com você?”. Luana respondeu: “Por que ele não quer, uai, e alguém é obrigado, é? Eu não me baseio por redes sociais, aliás isso aqui, para mim, é passatempo… eu creio no que vivemos e não no instagram dele, fiota.”

Luana está namorando com o jogador de basquete israelense Ofek Malka há cerca de dois meses. Em entrevista recente para QUEM, a atriz revelou como conheceu o namorado, que é 20 anos mais novo que ela.

“É tudo tão novo. O que posso te dizer é que, às vezes, Deus manda um anjo pra te dar colo e você nem pediu. Nunca estava esperando. O conheci em Ibiza (na Espanha), um lugar onde a diversão é número um, são essas coisas que a gente não explica. Você se sente bem, a pessoa se sente bem e quando se separa dá vontade de se ver em uma hora. Fui vendo a iniciativa, atitude e coragem que ele tem aos 23 anos. Deu três semanas e ele não queria parar de falar comigo e disse que estava vindo me ver. E veio! Foi maravilhoso, porque a gente conviveu mais”, contou.


_________________________________
Receba Noticias em seu WhatsApp
Envie um WhatsApp para 11 98252-7019 para receber notícias em seu celular, ou CLICK AQUI