Pesquisa Matéria desse Blog

domingo, 9 de junho de 2013 | 17:44 | 0 Comments

CANTO PELA VIDA 2013

     Em um ato de repúdio à violência e clamor pela paz, os maiores nomes da música gospel se reuniram no sábado dia 8 de junho, na Praça da Luz no centro de São Paulo. O evento foi promovido pela Vida FM Sat 96.5 ao ar livre .
     Atrações de peso do meio evangélico estiveram presentes, como; Aline Barros, André Valadão, Regis Danese, Mariana Valadão, Pregador Luo, Ao Cubo, Irmão Lázaro, Jotta A, Eyshila, PG, David Quinlan e Bruna Karla, dentro outros.
     O número de presentes ainda não foi divulgado, mas foi estimado que teria em torno de 100 mil pessoas, a exemplo da primeira edição do Canto pela Vida, que aconteceu em 2012.
     O evento incentivou a doação de sangue em parceria com o Hemocentro da Santa Casa e virou notícia nos principais veículos de comunicação, como o destaque feito através da TV Globo.
     Comovido com a violência e criminalidade que têm ceifado vidas, o Canto pela Vida tem como tema "Todos Juntos Pela Paz", com o propósito de unir artistas, a sociedade, o poder público e a mídia numa celebração da paz com o melhor da vida.

[ CLICAR SOBRE A IMAGEM PARA AMPLIAR ]