sexta-feira, 9 de agosto de 2013 | 15:28 | 0 Comments

FESTA JULINA DO NHÔ OSVALDO REÚNE MAIS DE 300 PESSOAS EM ITAQUAQUECETUBA


     No último sábado, 20 de julho o bairro Campo da Venda em Itaquá foi palco de uma festa julina pra lá de bacana, só gente bonita esteve presente à terceira Festa Julina dos Amigos, que foi realizada em prol da APAE e Casa da Criança de Itaquá, segundo o organizador e anfitrião da festa, Osvaldo Paulino a festa não recebeu nenhum apoio político, em entrevista ao JFI ele agradeceu ao apoio de todos os participantes,     “Aqui é coisa de bairro, a gente acredita, chama os amigos e do nada consegue reunir trezentas pessoas” disse Osvaldo, questionado sobre a divulgação do evento.
     “É combinado entre amigos e rede social é claro, é uma festa familiar entre amigos, todo mundo aqui se conhece e um toma conta do outro”. Completou     “Quero agradecer a todo mundo que esta aqui, por que cada um contribuiu de alguma forma, com algo pra comer ou mesmo uma cerveja, estou fazendo a festa mas do meu bolso não saiu um real, todo mundo contribui e outra, todos esperam esta festa o ano todo, agradeço a todos” finalizou com alegria.
     A festa ainda contou com uma quadrilha pra lá de animada, constituída por mais de 45 pares. “Estou muito feliz com a presença de todos, a festa está muito bonita e todos merecem isso”.
     Disse Daniela uma das organizadoras. “Este encontro é tudo de maravilhoso, porque a Dani e o Osvaldo são muito envolvidos com esta questão social”. Disse Silvia Bezerra (Silvinha). “... E eu de coração aberto,
sou muito apaixonada por este lado também, toda essa proposta social que envolve a carência de Itaquaquecetuba eles estão sempre envolvidos”.
     Completou Silvinha. “ Agradeço a Deus por este evento, a Dani e Osvaldo e todos os presentes, quero aproveitar e pedir que todos sejam solidários com as entidades tem a APAE, Casa da Criança e as Pastorais temos que abraçar a causa, isso independente de religião, raça ou situação social”. Finalizou.