Pesquisa Matéria desse Blog

sábado, 12 de outubro de 2013 | 22:53 | 0 Comments

QUAL É A IDADE DO SEU CÉREBRO?

Descubra se o principal órgão do seu corpo é mais velho ou novo que sua idade real


Qual a idade do teu cérebro? é um teste de raciocínio japonês que tem como objetivo descobrir se o seu cérebro é mais jovem ou velho que o seu corpo. Com uma fórmula bem simples, o aplicativo tentará desvendar se o seu raciocínio é bom o bastante para equiparar-se à sua idade real.
Tudo o que você precisa fazer é memorizar os números em ordem. Você os verá por um curto momento e deverá clicar em cima das bolas que assumem os seus lugares, do menor para o maior. Por exemplo, se aparecerem os números 0, 2 e 5, você deverá clicar primeiro no 0, depois no 2, e, por fim, no 5.

Nossa opinião sobre o Qual a idade do teu cérebro?:
Qual a idade do teu cérebro? é um teste bastante interessante e divertido que permite a você descobrir qual sua idade cerebral e se ela é mais jovem ou velha que o seu corpo. Através dele, você poderá completar desafios simples e complexos de raciocínio para avaliar o desempenho do principal órgão do seu corpo.
O desafio online baseia-se em pequenos testes para revelar o seu resultado. Você deverá memorizar os números com extrema rapidez e organizá-los do menor para o maior logo em seguida, tentando lembrar quais eram os números e os locais em que eles estavam posicionados.

Queimando neurônios
O teste oferece uma tarefa difícil de ser completada, principalmente porque o nível de dificuldade aumenta rapidamente, fazendo com que você erre de maneira mais fácil. Os desafios são realmente imensos e exigem raciocínio afiado para obter sucesso.
O visual do programa é extremamente simples, composto de um guia rápido de instruções e da tela do game. O visual é todo preto e branco, com animações simples e total ausência de efeitos sonoros.

Não leve tão a sério
Qual a idade do teu cérebro? fornece uma fórmula “mágica” extraída dos resultados de alguns testes rápidos que não têm comprovação científica alguma. Por isso, não se preocupe com o resultado, já que não há embasamento para tais dados.
Dessa forma, o jogo deve ser encarado como uma simples brincadeira, que até aparenta ser verdadeira devido a uma fórmula básica: quanto mais você acerta, mais jovem seu cérebro deve ser. Então, corra acessar o jogo para descobrir quem é mais velho.