Pesquisa Matéria desse Blog

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020 | 13:30 | 0 Comments

Compartilhar ou não a SENHA de internet


Há uns 6 meses atrás, minha vizinha ‍me pediu a senha ****** da minha internet...

Eu dei e disse: -Tranquilo, não me custava nada, até porque eu me dou bem com ela.

Ontem, eu estava chegando em casa e ela estava no portão... Paramos e conversamos um pouco quando ela me disse toda feliz que tinha colocado Netflix. Eu então falei brincando:

- Depois então você me empresta a senha, pra eu ver umas séries...

Então o marido dela, que estava sentado na varanda, disse: - Não tem como, porque sou eu quem pago e não é para sair distribuindo por aí... Reinou um silêncio total...

Ela, sem graça, pediu desculpas, e eu disse pra deixar para lá e seguimos falando de outro assunto. Então entrei pra minha casa...

Logo depois, o marido da minha vizinha saiu chamando por ela, parecia nervoso, dizendo que a tv não estava funcionando... Ela entrou, e eu fiquei ali olhando da janela...

Depois de alguns minutos ele e a esposa saíram e vieram me chamar dizendo que a internet não estava funcionando, que a senha ***** não entrava...

Virei pra eles e disse: - Eu troquei a senha, pois sou eu que pago e não vou sair distribuindo por aí...

O marido ficou vermelho e tentou argumentar, aí eu disse: - Senhor, vamos fazer assim: eu fico com a minha internet e você com a sua Netflix e tudo fica numa boa e ninguém se aborrece...

Eles entraram de cara feia, bateram o portão e nunca mais falaram comigo...


A história não é minha, mas é para refletir!!!

Amizade tem que ser recíproca.

Amor tem que ser recíproco.

Afeto tem que ser recíproco.



Um novo ano se apresenta...

Em 2020 pretendo retribuir o silêncio com silêncio, as ausências com ausências, o carinho com carinho, a amizade com amizade e a lealdade com lealdade.

Chega de viver sentimentos de uma só via. Sentimentos tem que ter mão dupla!

Que em 2020 sejamos "presença"!



Receba Noticias em seu WhatsApp
Envie um WhatsApp para 11 98252-7019 para receber notícias em seu celular, ou CLICK AQUI