Pesquisa Matéria desse Blog

sábado, 13 de julho de 2019 | 23:26 | 0 Comments

Eu quero que pastores e ministros se levantem com poder para falar em nome do cristianismo




Em um enrevista exclusiva com Brody, Donald Trump quer que pastores cristãos falem com mais ousadia em púlpito, porque como ele o vê. "a igreja está sendo reprimida e precisa ter mais poder."

Donald Trump: Eu sou um cristão. Eu sou protestante. Eu sou presbiteriano. Eu acredito no cristianismo, francamente, eu acho que os cristãos em nosso pais não são adquadamente tratados. O projeto de lei que foi aprovado durante a era Obama tira a insenção fiscal de algumas igrejas e eu acho isso um erro terrível, as igrejas fazem muito pelo nosso país. Eu quero devolver o poder à igreja porque a igreja merece. O cristianismo está sendo cortado, pouco a pouco eles estão nos destruindo."

O entrevistador Brody pergunta a Trump "Então você citou a isenção de impostos então eu entendo que você está dizendo, basicamente, você quer pastores se envolvam mais e fale com mais ousadia como fizeram na Guerra Revolucionária, é isso?

E Trump responde "Quero que os pastores voltem a falar. Eu quero pastores e ministros que possam se levantar e falar em nome do cristianismo mais, eles têm medo de fazer isso porque eles não querem perder seu status de isenção de impostos. Nós vamos resolver isso"

Fonte: CBN

_________________________________________
Quer Compartilhar alguma notícia com a gente?
Mande seu relato com foto, video... para nosso Whats 11 98252-7019 ou e-mail para nossa redação ademyrrodrigues@msn.com