Pesquisa Matéria desse Blog

segunda-feira, 30 de setembro de 2019 | 11:05 | 0 Comments

Após polêmica de assédio em A Fazenda 11, Marcos Mion se pronuncia


Como você viu no ESTRELANDO, o clima foi de completa tensão em A Fazenda 11 na madrugada do último sábado, dia 28, após Phellipe Haagensen dar um beijo à força em Hariany. A atitude causou revolta entre alguns participantes e o ator ainda tentou explicar que só deu o beijo porque acha a peoa bonita, no entanto, não demorou até que ele fosse acusado de assédio.

A polêmica, é claro, repercutiu rapidamente nas redes sociais e não demorou até que os internautas levantassem discussões no Twitter a respeito do ocorrido. Nesse meio tempo, enquanto alguns questionavam uma suposta expulsão de Phellipe, teve gente pedindo por uma postura da Record TV e de Marcos Mion.

Porém, horas depois do ocorrido, o apresentador decidiu se pronunciar, afirmando que sua opinião pessoal não interfere na decisão da emissora.

A todos os fãs da Fazenda um lembrete: eu não faço a edição do programa, não escolho as imagens e não sou diretor, sou apenas o apresentador. A MINHA OPINIÃO PESSOAL sobre o ocorrido é MUITO ÓBVIA para qualquer um que me segue, mas ela não cabe e não interessa ao programa, escreveu em sua conta pessoal no Twitter.

Mion falou sobre alguns comentários de ódio que recebeu após a exibição do programa.

Fui ler alguns comentários e fiquei consternado ao ver pessoas dizendo que eu mandei: Pegar pipoca pra assistir ao assédio... Quem assiste ao programa sabe que eu falo isso todo dia! É pegar pipoca pra assistir AO PROGRAMA. Ridículo é eu ter que explicar isso! Logo eu...

Óbvio que Twitter é terra de ninguém e as pessoas se mostram assustadoramente intolerantes e agressivas. Apaguei o Tweet para não dar essa interpretação imaginária de quem tá com raiva da emissora, da situação ocorrida e vem descontar em mim.

Por fim, ele desabafou sobre todo acontecimento.

Para todas as pessoas que me acusam de ser conivente com assédio: por que não entrei lá e expulsei ele (como se eu pudesse!!), ou que desejam que aconteça com minha filha... Eu não sei nem o que falar pra vocês, apenas que vocês me deixam muito, muito triste. Com a humanidade.

Tenso, né? Enquanto isso, na sede de A Fazenda 11 a tensão permanece entre os peões que, assim como todo mundo, esperam por uma posição da emissora. A seguir, saiba mais sobre cada um dos participantes do reality!



_________________________________
Receba Noticias em seu WhatsApp
Envie um WhatsApp para 11 98252-7019 para receber notícias em seu celular, ou CLICK AQUI