Pesquisa Matéria desse Blog

segunda-feira, 16 de março de 2020 | 21:43 | 0 Comments

CORONAVÍRUS: Prefeitura de Maringá estabelece critérios e suspende autorizações de eventos


Visando combater os impactos que serão causados pelo novo coronavírus e que certamente vai chegar a nossa cidade, na manhã desta segunda, 16, foram suspensos alvarás de eventos com mais de 25 pessoas nos próximos 30 dias na cidade, o que inclui a não realização da 46ª Prova Rústica Tiradentes e outros.

Sobre aulas na rede municipal, ficará a critério dos pais e/ou responsáveis decidirem se levam ou não as crianças para as aulas!

Lembrando que aos alunos ausentes não terão prejuízo e não serão computadas faltas neste período. Até o momento são cinco casos suspeitos.

Mesmo sem casos confirmados na cidade, a medida ocorre em função das orientações de prevenção sobre a proliferação do coronavírus, já difundido e conhecido por todos nós através da mídia.

O objetivo maior é evitar aglomerações de pessoas, além de manter as precauções já anunciadas e recomendadas pelo Ministério da Saúde.

Vamos reavaliar as decisões diariamente. Portanto, as mudanças em medidas preventivas poderão ocorrer constantemente.

A prefeitura também alerta sobre os Grupos de Risco...



Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com a gente... Envie um WhatsApp para 11 98252-7019 para receber notícias em seu celular, ou   CLICK AQUI