Pesquisa Matéria desse Blog

sexta-feira, 9 de agosto de 2013 | 18:59 | 0 Comments

VEREADOR (Prof.) GILBERTO TICO LEVA CULTURA POPULAR À COMUNIDADE DE ITAQUAQUECETUBA

Ele é um dos mais conhecidos professores do município não só pelo trabalho exemplar em sua área, como um político que vem ganhando respeito e admiração cada vez maiores de seus pares e da população.
O vereador Gilberto Aparecido Nascimento, professor Gilberto Tico, jovem de 34 anos, em seu primeiro mandato tem se dedicado de forma plena por melhorias no setor educacional, visando um futuro melhor para crianças e jovens do município.
Mas o vereador também tem um trabalho voltado à cultura regional. Neste ano, promoveu mais de 20 festas nos meses de junho e julho, no bairro do Caiubi e em localidades próximas, reunindo mais de três mil pessoas.
“Fui criado no bairro do Caiubi, com o qual mantenho laços estreitos; conheço de perto as necessidades das famílias carentes e sei da importância que as festas juninas têm para essas pessoas, pois eles trazem alegria, confraternização, entretenimento”, afirmou.
Realizadas nos moldes das típicas comemorações juninas, as festas contaram com um mini trio elétrico e com um cardápio digno de Santo Antônio, São João e São Pedro, com direito a bandeirolas, fogos de artifício e muita música.
“Fiquei muito satisfeito, principalmente por ter contato com o apoio da comunidade para a realização dessas festas caracteristicamente brasileiras. Por certo que outras virão. Projetos na área da cultura e do entretenimento já fazem parte do meu projeto para uma Itaquá melhor e com um povo mais feliz”, finalizou.

Perfil
Gilberto Aparecido Nascimento – Professor Tico
Idade: 34 anos
Formado em Letras pela Universidade Cruzeiro do Sul – UNICSUL
Cargo Atual: Vereador Presidente PHS – Partido Humanista da Solidariedade