Pesquisa Matéria desse Blog

terça-feira, 21 de maio de 2019 | 21:39 | 0 Comments

Preta Gil lamenta ataques na web: “Racistas não dão trégua”


Vira e mexe, Preta Gil é assunto entre os internautas, que comentam todas as suas postagens na web. Com mais de sete milhões de seguidores em uma só rede social, a beldade afirmou já estar mais do que acostumada com os haters.
“Eu sofro ataque o dia inteiro. Os racistas não dão trégua”, destacou à revista “Quem”.
A famosa lamenta a situação, mas hoje em dia vê isso com outros olhos. “As pessoas que são ignorantes em relação à minha história, acham que eu aliso o cabelo. Eles criticam até quando eu o pinto de loiro. Eu sou negra e eu sou livre”, declarou.
Além de sua aparência, a artista também lê comentários a respeito de seu marido, que é branco. “Me apaixonei e namorei vários negros. Mas os racistas gostam e usam isso para me atacar. Eu dou risada da cara deles. É triste ver pessoas tão rasas na vida”, disparou.
“Eu não sou escrava de ninguém. Eu não tenho que seguir nenhuma regra. Meu coração não manda”, completou a intérprete de “Excesso de Gostosura”.